Artilheiro garante 4ª vitória do Metropolitano no Interclubes sub-17 - TB Assessoria de Imprensa TB Assessoria de Imprensa: Artilheiro garante 4ª vitória do Metropolitano no Interclubes sub-17

domingo, 16 de junho de 2019

Artilheiro garante 4ª vitória do Metropolitano no Interclubes sub-17


Christopher garantiu a vitória do Tricolor sobre o Banespa, no Dal Santo

O sub-17 do Metropolitano tem um goleador que garante sempre vitória. O atacante Christopher, ou simplesmente Chris, fez mais um gol de três pontos. Desta vez, na vitória do Tricolor sobre o Banespa por 1 a 0, na manhã deste domingo, pela 10ª rodada do Interclubes de futebol.

Com o gol de Chris, o Metro conquistou a sua quarta vitória na competição, e chegou a 13 pontos. O Tricolor disputa ponto a ponto a liderança geral com Clube Indiano e AABB, numa disputa que promete ser intensa - os dois melhores times avançam diretamente a semifinal.

Chris, com o tento marcado neste domingo, chegou a quatro gols, sendo o artilheiro do clube no torneio e também. Leonardo, do Banespa, esteve também no Dal Santo, e também tem quatro gols, e passou em branco, neste domingo.

Sub-15
O sub-15 do Metropolitano também jogou neste domingo e foi derrotado pelo Banespa por 3 a 1, no Dal Santo. Com o resultado, o Metro permanece na 6ª posição geral com 10 pontos. O gol do sub-15 do Metro neste final de semana foi marcado por Paulo Henrique, o Coreia.

Agenda
A próxima semana do Metropolitano será intensa, mesmo com feriado na quinta-feira. O time entra em campo na sexta-feira, no Dal Santo, em rodada que começa às 14h, quando enfrenta Santana de Parnaíba, pela Copa São Paulo, nas categorias sub-15 e 17.  No domingo, em São Paulo, em jogo remarcado, enfrenta o Corinthians, nas categorias sub-15 e 17, a partir das 14h.

Fotos: Divulgação