Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira - TB Assessoria de Imprensa TB Assessoria de Imprensa: Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Sub-17 do Metropolitano defende invencibilidade nesta sexta-feira


Equipe atua pela terceira vez na Copa São Paulo, onde ainda não sofreu gols

O Metropolitano entra em campo nesta sexta-feira pela Copa São Paulo da Associação Paulista. O Tricolor enfrenta Santana de Parnaíba, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, a partir das 14h, pela quarta rodada da primeira fase, nas categorias sub-15 e 17. Destaque para a equipe até 17 anos do Metro, que até o momento jogou duas vezes e venceu ambas. O time lidera o grupo C com oito pontos (a vitória na APF vale 4 pontos), com sete gols marcados e nenhum sofrido.

Mas a ordem no Metro é continuar crescendo na competição. “No dia a dia a gente cobra eles, conversa muito, pois jogamos duas vezes e vencemos, mas não podemos empolgar, porque o campeonato é longo e difícil”, contou Beto Cavalcante, treinador da equipe.

Linha seguida pelos atletas. ““Precisamos ter o pé no chão pois não tem nada ganho, e se concentrar para manter o foco”, afirmou o meia-atacante Enzo.  “Na competição no mínimo a gente pensa em chegar na semifinal e a gente precisa melhorar em muitas coisas, como a marcação, a movimentação, e também melhorar quando tem a bola nos pés”, disse o lateral Matheus Machado.

Situação dos jogos
A rodada dupla começa com o confronto do sub-15. O Metropolitano está na sexta posição do grupo C, com 4 pontos (uma vitória e duas derrotas) e terá pela frente o adversário que está na primeira posição - 12 pontos (venceu os três jogos que disputou).

Situação bem diferente, no sub-17, onde o Metropolitano está na liderança do grupo C com 8 pontos - ganhou as duas partidas que disputou. O rival, está em terceiro na chave com seis pontos - uma vitória e um empate.

Foto: Divulgação