Sub-17 do Metropolitano aplica a maior goleada do clube na história em jogos oficiais - TB Assessoria de Imprensa TB Assessoria de Imprensa: Sub-17 do Metropolitano aplica a maior goleada do clube na história em jogos oficiais

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Sub-17 do Metropolitano aplica a maior goleada do clube na história em jogos oficiais



Sub-15 do Tricolor empatou na rodada dupla desta sexta-feira, da Copa São Paulo


O sub-17 do Metropolitano Jundiaí aplicou nesta sexta-feira a maior goleada do clube, em jogos oficiais na sua história. Pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol, o Tricolor goleou o AT5 de Paulínia por 7 a 0, em partida que ocorreu no centro esportivo Aramis Polli. Enzo Cavalcante foi o destaque da partida, com cinco gols. Vampeta e Ronald completaram o placar.


Com a goleada aplicada, o Metropolitano agora soma 16 pontos, e se mantém invicto na competição (três vitórias e dois empates – vitória vale 4 pontos na APF, empate soma 2 pontos) e ocupa a liderança do grupo D. A equipe de Jundiaí se mantém como a melhor defesa do torneio, com dois gols sofridos apenas e o ataque, segundo melhor entre os 25 participantes, chega agora a 17 gols – média de 3,4 por partida.


O primeiro tempo terminou 2 a 0 – Enzo Cavalcante e Vampeta, de cabeça, marcaram os gols. O passeio continuou na etapa final – goleiro Deivid quase fez o seu gol, se não fosse a fome de Enzo, que após a falha do goleiro rival, fez o 3º do Metro, comandado por Beto Cavalcante. O camisa do Metro fez ainda o 4º, 6º e 7º gols do jogo. Ronald fez o 5º gol do time jundiaiense na partida.


Sub-15 fica no empate
A categoria sub-15 do Metropolitano empatou por 1 a 1 com o AT5 de Paulínia, também no Aramis Polli, pela sexta rodada da primeira fase da Copa São Paulo da Associação Paulista de futebol. O Metropolitano jogou muito bem essa partida, mas deixou escapar a vitória, no único chute a gol do time rival.


Donega, de pênalti, fez o primeiro gol do Metro, aos 15 minutos, aproveitando-se que o rival teve Kaíque, camisa 10, expulso, cinco minutos antes. Mas o AT5 chegou ao empate aos 22 minutos, com Rayan.


Com o empate, o sub-15 do Metropolitano agora soma 11 pontos, e permanece em 5º lugar no grupo D, perdendo a chance de passar o rival, que agora tem 13 pontos e ocupa a 3ª posição da chave.


Próximos jogos
As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano ficam de folga neste final de semana pelo Campeonato Interclubes. Assim retornam a atuar pela Copa São Paulo, na próxima sexta-feira (9 de agosto). O jogo será contra o DS de Atibaia, a partir das 10h30, no campo do SPR, em Atibaia.


No Interclubes, o sub-17 do Metropolitano está na liderança com 13 pontos - quatro vitórias, um empate e duas derrotas; enquanto o sub-15 do Tricolor está em 7º com 10 pontos.


Fotos: Assessoria de imprensa – Metropolitano Jundiaí FC