Sub-17 do Metropolitano enfrenta Portuguesa nas oitavas de final da Copa São Paulo da APF - TB Assessoria de Imprensa TB Assessoria de Imprensa: Sub-17 do Metropolitano enfrenta Portuguesa nas oitavas de final da Copa São Paulo da APF

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano enfrenta Portuguesa nas oitavas de final da Copa São Paulo da APF


A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí enfrentará a Portuguesa de Desportos nas oitavas de final da Copa São Paulo da Associação Paulista. Será um reencontro entre os dois clubes em fase decisiva no torneio – no ano passado o Metro caiu ao perder no agregado por 2 a 1.

O primeiro jogo da série será no próximo sábado, em São Paulo, no CT da base da Portuguesa, às 14 horas. A segunda partida será no dia 1º de novembro, às 15h no Dal Santo.

Por ter melhor campanha, o sub-17 do Metropolitano se classifica as quartas de final com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

E a equipe até 17 anos do Metro terá uma maratona no final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclubes.

Outras categorias
Na segunda-feira pela Taça Canal 25 de futsal, o sub-10 do Metropolitano venceu o Nova Odessa por 4 a 2. Pela Copa Indiano, no final de semana, o sub-16 do Metro ganhou do Niterói Clube por 6 a 1, e o sub-12 perdeu do RF por 3 a 2.

No Campeonato Aberto sub-11 de futebol, a categoria se despediu da competição com um ponto na bagagem. Com gols de Luís e Ariel, a equipe empatou com o São Caetano por 2 a 2.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano - Thiago Batista