Sub-17 do Metropolitano joga neste sábado na CT da Portuguesa. Onde nunca perdeu! - TB Assessoria de Imprensa TB Assessoria de Imprensa: Sub-17 do Metropolitano joga neste sábado na CT da Portuguesa. Onde nunca perdeu!

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Sub-17 do Metropolitano joga neste sábado na CT da Portuguesa. Onde nunca perdeu!



A categoria sub-17 do Metropolitano Jundiaí entra em campo neste sábado para disputar pela segunda vez na sua história os playoffs da Copa São Paulo da Associação Paulista. No CT da Portuguesa, em São Paulo, a equipe jundiaiense enfrenta a Portuguesa de Desportos, a partir das 14h. Um local que o Metro jamais foi derrotado.

Ano passado as duas equipes se enfrentaram duas vezes. Na primeira fase, o Metro venceu por 1 a 0. Nas quartas de final, empate por 1 a 1 – mas o resultado eliminou a equipe jundiaiense, pois perdeu o primeiro jogo em casa.

A série de dois jogos terá a partida de volta no dia 1º de novembro, às 15h no Dal Santo. Por ter melhor campanha, o sub-17 do Metropolitano se classifica as quartas de final com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

E a equipe até 17 anos do Metro terá uma maratona no final de semana. No domingo, a equipe enfrenta o Banespa, no jogo de volta das semifinais do Campeonato Interclubes. O confronto será no Dal Santo, às 15h30. O Tricolor precisa reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida. No mesmo dia, às 14h, Metropolitano e Banespa se enfrentam na partida das semifinais da categoria sub-15 do Interclubes.

Foto: Assessoria de imprensa do Metropolitano Jundiaí