Conheça os projetos de Fernando Cocun para vereador em Jundiaí - TB Assessoria de Imprensa TB Assessoria de Imprensa: Conheça os projetos de Fernando Cocun para vereador em Jundiaí

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Conheça os projetos de Fernando Cocun para vereador em Jundiaí


Fernando Cocun é o candidato do esporte pelo Partido Social Liberal (PSL) para as eleições municipais de Jundiaí em 2020. Presidente da Associação Primavera de Esportes entre 2018 e 2020, ele tem como objetivo levar sua gestão, que modernizou o clube localizado no Jardim Estádio, para toda a cidade, além das ideias novas que pretende trazer e beneficiar, principalmente, os professores de educação física.

Um dos seus projetos é que condomínios que possuem academias para atividades físicas sejam obrigados a contratar um profissional ligado à educação física. “Quase todos os condomínios em Jundiaí possuem academia, mas a grande maioria não tem professor de educação física. O profissional desta área é importante até para que os moradores possam realizar o exercício de forma correta e assim evitar vários tipos de lesão. Esse projeto a gente pretende gerar renda e empregos na cidade”, detalha.

Fernando Cocun conhece as dificuldades que os clubes associativos passam nos dias atuais, com isso ele tem um projeto de parceria entre Prefeitura e agremiações, no qual todos serão beneficiados, inclusive a população.

 “Este projeto tem como objetivo, se ocorrer a parceria entre os clubes e a Prefeitura, uma isenção de impostos municipais. A ideia é eles cederem a sua estrutura para modalidades de Jundiaí que representam em competições oficiais do estado como Jogos Regionais e Abertos. Podemos ganhar mais espaços para treinamentos dos atletas da cidade. Esse projeto já existe em Salvador, por exemplo”, explica ele, que no comando do Primavera, ajudou o clube a ganhar duas vezes o prêmio de melhor clube associativo, oferecido pela TV Japi.


Cada modalidade terá a sua casa

Como vereador, Fernando Cocun pretende colocar em prática um projeto no qual cada centro esportivo poderá ser conhecido como casa de uma modalidade específica.

“Seria um local de referência daquele esporte para o munícipe. Um exemplo é o Antônio de Lima, onde tem todas as condições de ser a casa do rugby, não apenas para ocorrer treinos, como também jogos e até aulas da escolinha da modalidade. O rugby é um esporte que precisa de um gramado mais resistente, como o futebol americano. Pretendo também que o basquete tenha um centro esportivo de referência para ele, como o vôlei, o futsal e todas as demais modalidades”, completa.

Outros três projetos que Fernando Cocun pretende é resgatar a antiga Copa Crem – competição com munícipes em diversas modalidades; a volta dos Jogos Interescolares para o surgimento de novos talentos ao esporte de Jundiaí e a possibilidade de subsídio na taxa de arbitragem para as equipes amadoras de futebol, desde que a agremiação esteja regularizado com a Liga Jundiaiense de Futebol como também com o seu CNPJ.

Fernando Cocun concorre pela primeira vez ao cargo de vereador, sendo candidato do Partido Social Liberal (PSL). Seu número na eleição é 17.000.


Por TB Assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação
Contato: 11 98409-7594